• Carregando...
 | /
| Foto: /

A partida entre Coritiba x Londrina, neste sábado (2), às 20 horas, no Couto Pereira, será transmitida por streaming pelo Live FC – plataforma que exibe o Paranaense 2019 pela internet .

Para assistir ao duelo, válido pela quinta rodada Taça Barcímio Sicupira, é preciso fazer um cadastro neste link e pagar uma assinatura de R$ 14,90 mensais. Os primeiros 15 dias são grátis para testar.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

No domingo (3), mais um jogo terá transmissão online: Rio Branco x Operário, às 17h, na Estradinha. Os dois confrontos terão narração de Edilson Barbosa e comentários de Jairo Fonseca.

O Live FC estreou no Paranaense na última quarta-feira (30), mostrando Londrina x Rio Branco e Toledo x Paraná de forma experimental. A formalização do contrato deve acontecer somente na próxima semana. A plataforma, criada pelo fundador dos canais Esporte Interativo, Edgar Diniz, também exibe a Copa do Nordeste.

A iniciativa dos clubes é uma forma de se preparar para a iminente saída da Rede Globo dos estaduais, a partir de 2020. Neste ano, RPC, dona dos direitos de transmissão, ainda tem uma partida exclusiva por rodada no Paranaense. As finais também serão exibidas somente na televisão.

Os clubes têm direito a mostrar cinco jogos por rodada, mas ainda não ficou decidido se todos serão sempre transmitidos.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]