• Carregando...
Rodrigão lamenta pênalti desperdiçado contra o Londrina no Couto
Rodrigão lamenta pênalti desperdiçado contra o Londrina no Couto| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Com um pênalti perdido por Rodrigão, o Coritiba ficou no empate com o Londrina por 0 a 0, na noite desta quinta-feira (9), no Couto Pereira, pela 3.ª rodada da Série B.

O jogo ficou marcado pelo bom público nas arquibancadas, 33.471 pagantes, melhor público alviverde até o momento na disputa.

Apesar do o resultado, Coxa e Londrina seguem sem perder na competição. Agora, o Coritiba se prepara para encarar o CRB no dia 20 de maio, uma segunda-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé. O Tubarão recebe o Bragantino no sábado (18), às 11h, no Estádio do Café.

>> Tabela Série B 2019: Classificação, resultados, jogos

Na classificação, o Coritiba subiu para a quarta posição, com cinco pontos. O Londrina é o vice-líder, com sete. Vale lembrar que este jogo abriu a terceira, por isso, as equipes devem perder posições com o decorrer da rodada.

O primeiro tempo foi equilibrado. Foram poucas chances claras e muita marcação. O Coxa foi perigoso nas chegadas pelas laterais com Welinton Junior e Patrick Brey, mas não chegou a fazer o goleiro Matheus Albino trabalhar. A melhor chance foi em um escanteio batido direto pelo camisa 18, que ficou na trave. E a bola não chegou no artilheiro Rodrigão.

Na etapa final, o jogo teve mais emoção. Welinton Junior e Luiz Henrique quase marcaram. Londrina respondeu com Anderson Oliveira, que parou em Wilson. Mas a melhor oportunidade do jogo foi de Rodrigão.

O atacante sofreu pênalti e foi para a cobrança, mas acabou mandando para fora. Apesar do resultado, a torcida coxa-branca fez uma grande festa e apoiou o time durante todo o jogo.

Notícias do Coritiba
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]