• Carregando...
Sandro Forner montou pela primeira o vez o time do Coritiba em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira. | Divulgação/Coritiba
Sandro Forner montou pela primeira o vez o time do Coritiba em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira.| Foto: Divulgação/Coritiba

O técnico Sandro Forner começou a montar a equipe do Coritiba que disputará o Campeonato Paranaense de 2018. O Coxa faz pré-temporada em Foz do Iguaçu até 19 de janeiro, quando retorna à capital. No dia 21, a equipe estreia contra o Prudentópolis, no Couto Pereira.

Ex-técnico da equipe sub-20 do Coritiba, Forner optou por utilizar somente dois garotos das categorias de base na equipe titular: o zagueiro Thalisson Kelven, 19 anos, e o atacante Mosquito, 20.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Chamam a atenção também a presença de velhos conhecidos da torcida no time principal, como o volante João Paulo e o meia Ruy, que em 2017 conquistou o título da Série B pelo América-MG.

Também alinharam como titulares as duas únicas contratações do clube, até o momento, para 2018: o lateral-direito César Benítez, que defendeu o time em 2016, e o volante Wellington Simião, ex-Avaí.

Desta maneira, o Coxa inicia a temporada com Wilson; Benítez, Werley, Thalisson Kelven e William Matheus; João Paulo, Wellington Simião e Ruy; Iago Dias, Gustavo Mosquito e Kleber.

Durante a atividade, Forner promoveu as entradas do volante Matheus Galdezani, do meia Yan Sasse e dos atacantes Léo Santos e Alecsandro. Saíram Mosquito, Iago Dias, Simião e Kleber.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]