• Carregando...
O volante João Paulo, de 33 anos, está na mira do Londrina. | Albari Rosa/gazeta do povo
O volante João Paulo, de 33 anos, está na mira do Londrina.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Na mira do Londrina, o volante João Paulo, que não atuou nas duas últimas partidas do time na Série B, está perto de deixar o Coritiba , clube com o qual tem contrato até dezembro. O interesse do time do interior no jogador de 33 anos surgiu justamente no confronto entre as duas equipes, dia 29 de maio, pela oitava rodada da competição.

João Paulo já completou seis jogos pelo Alviverde no torneio nacional. Para poder se transferir a outra agremiação da Segundona, não poderia mais entrar em campo pelo time do Alto da Glória. Contra o CRB, logo após a derrota do Coxa para o Tubarão (3 a 2), o volante chegou a ficar no banco de reservas, não sendo utilizado. Na sequência, entregue ao departamento médico, não ficou à disposição do técnico Eduardo Baptista contra Avaí e Juventude.

Após o empate com o Alviverde gaúcho, nesta segunda-feira (11), por 1 a 1, o treinador coxa-branca foi questionado sobre a possível negociação. Despistou. “Não me passaram nada. Ele está no departamento medico. Acho que se tiver alguma coisa, a diretoria tem que sentar com a comissão técnica e pesar tudo isso. Não tenho opinião formada porque não foi me passado nada ainda”, concluiu o comandante, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica. Nos bastidores, porém, a informação é de que a negociação tem boas chances de ocorrer.

TABELA: Confira a classificação da Série B

João Paulo chegou no Coritiba em 2015. Em 2018, o veterano atuou 19 vezes e marcou um gol com a camisa Alviverde. Caso o negócio seja fechado, João Paulo voltará a jogar pelo Londrina, equipe que defendeu em 2007 e 2008.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]