i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

G. Augusto diz ter encontrado “paz” e projeta melhor forma da carreira no Coritiba

  • PorGazeta do Povo
  • 04/03/2020 11:11
Giovanni Augusto pode ser titular do Coritiba contra o PSTC
Giovanni Augusto pode ser titular do Coritiba contra o PSTC| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Após uma temporada difícil no Goiás em 2019, atuando em apenas 12 partidas pelo clube goiano no Brasileirão, o meia Giovanni Augusto afirmou ter encontrado no Coritiba a “paz” que precisa para dar a volta por cima em 2020.

O atleta de 30 anos já soma duas partidas pelo Coxa na temporada, ambas entrando no segundo tempo. Diante do PSTC, fora de casa, domigo (8), às 16h, Giovanni Augusto pode ganhar sua primeira chance como titular sob o comando do técnico Eduardo Barroca.

Tabela: confira a classificação do Campeonato Paranaense 2020

“Estou muito feliz e me sentindo bem. Posso falar que estou na minha melhor forma como jogador profissional”, garantiu o meia em entrevista no CT da Graciosa, na última terça-feira (3).

“Estar em paz para mim é estar feliz no clube, na cidade, no trabalho. Quando se atinge este nível de maturidade, as coisas saem melhor. Me encontro hoje na minha melhor forma como profissional”, prosseguiu.

O experiente atleta ainda projetou a partida contra o PSTC. “Mais um jogo complicado, fora de casa. O fato de a equipe adversária querer amarrar o jogo, temos que ter cuidado”, alertou. O Coxa é o vice-líder do Estadual, com 18 pontos em nove partidas, um ponto atrás do líder Athletico, que tem 19 pontos.

Leia Também:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.