• Carregando...
Filho do comentarista esportivo Valmir Gomes, Robson Gomes comandou o Coritiba na derrota para o Flamengo. | /
Filho do comentarista esportivo Valmir Gomes, Robson Gomes comandou o Coritiba na derrota para o Flamengo.| Foto: /

O preparador físico Robson Gomes viveu uma experiência inédita ao comandar interinamente a equipe do Coritiba na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na noite de sábado (22), no Estádio Luso-Brasileiro. O novo técnico alviverde, Marcelo Oliveira, que substitui o demitido Pachequinho, viu o jogo de um camarote.

- Tabela - confira a classificação do Brasileiro

Após a partida, Gomes revelou ter gostado da nova função e fez um comentário espirituoso em relação ao seu pai, o comentarista esportivo Valmir Gomes. “Coitado do meu pai, Valmir Gomes. Deve ter tido um enfarte em Curitiba”, brincou o preparador. “Eles foram homens, não apenas comigo, mas com eles mesmos. Gostei da experiência”, elogiou Robson todos os jogadores, apesar da derrota.

Antes de acertar seu retorno ao Coxa, em 2015, o preparador físico traçava planos de mudar de carreira e justamente abraçar uma experiência como técnico. O planejamento foi temporariamente interrompido com o retorno à preparação física alviverde.

“Gostaria de agradecer nesta oportunidade a confiança que me foi passada pela presidência e diretoria. Você confiar num profissional da casa em cima de um jogo tão importante é muito digno para um profissional do clube”, agradeceu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]