• Carregando...
Jorginho crê em reação do Coritiba: “Não é momento para desespero”
| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Mesmo com o Coritiba frequentando a zona de rebaixamento em onze das treze rodadas do Brasileirão até aqui, o técnico Jorginho diz que não há motivo para se desesperar. Com 12 pontos o Coxa é o 17º colocado na tabela, somando três vitórias, três empates e sete derrotas.

“Não é momento de desespero. Existem muitas equipes em situação delicada e com investimento maior do que o nosso que estão correndo um sério risco se perderem mais jogos”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Brasileirão: confira a tabela completa

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (4), no Couto Pereira, o treinador explicou que a realidade da competição permite uma reação rápida caso o time emplaque uma sequência de vitórias. Para Jorginho, isso demonstra o quanto a Série A é muito equilibrada, inclusive na parte de baixo da classificação.

“Sabemos como é o campeonato. Encaixando duas ou três vitórias conseguimos subir rapidamente. Vamos em busca disso”, arrematou o técnico do Coxa.

Jorginho lamenta pênalti marcado contra o Coritiba

O técnico Jorginho criticou indiretamente o volante Hugo Moura, responsável pelo pênalti que deu o empate ao São Paulo contra o Coritiba neste domingo (4), no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Sem citar o atleta, o treinador lamentou que o time tenha deixado escapar a vitória com um pênalti causado por uma mão na bola em uma cobrança de falta. Reinaldo cobrou e deixou o duelo empatado por 1 a 1, resultado que persistiu até o fim da partida.

“Dói muito saber que empatamos um jogo em que tomamos um gol de pênalti com a bola na mão na nossa barreira. Nessas horas – não sei, vou ter que rever – pode dar na minha cara que não vou virar, de forma nenhuma vou sair da posição”, afirmou o ex-lateral direito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]