i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mercado

Keirrison deixa o Coritiba e encaminha retorno para o Londrina

Na terceira passagem pelo Alto da Glória, o atacante fez somente cinco jogos e não marcou gol

  • PorGazeta do Povo
  • 02/01/2018 19:08
Keirrison encerrou sua terceira passagem pelo Coxa. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Keirrison encerrou sua terceira passagem pelo Coxa.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Keirrison não é mais jogador do Coritiba. O atacante de 29 anos acertou a saída do clube, com quem tinha contrato até julho de 2018, e encaminhou retorno para o Londrina, clube que defendeu em 2016. As informações são do GloboEsporte.com.

Dessa forma, o K9 encerra sua terceira passagem pelo Alviverde, clube que o revelou em 2006. Foram somente cinco jogos com a camisa do Coxa e nenhum gol marcado.

LEIA MAIS: Perfil: Keirrison, uma história de sonhos e pesadelos

A volta de Keirrison ao Alto da Glória surpreendeu a todos, em virtude do histórico recente do atleta. Além de conviver com lesões, o jogador enfrentou o drama da perda do filho, Henri, de apenas dois anos, em novembro de 2015.

Reencontro com o Coritiba que só foi possível por causa de uma composição financeira, para o recebimento de uma dívida do clube com o atleta de R$ 3,6 milhões por salários atrasados, referentes ao período no clube entre 2012 a 2015.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.