Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

campeonato brasileiro

Marcelo Oliveira elogia Coritiba e pede apoio da torcida nos dois jogos seguidos no Couto

  • Julio Filho
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após oito jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro, completados na derrota por 3 a 1 para o Corinthians, na última quarta-feira (11), o Coritiba confia no apoio da torcida na sequência de dois jogos seguidos no Couto Pereira para reverter o cenário e escapar da zona de rebaixamento.

Apesar do revés, o discurso após a derrota para os paulistas foi predominado por elogios. Agora, equipe e comissão técnica esperam que os coxas-brancas “abracem o time” nos dois duelos caseiros em seguida, contra Grêmio e Cruzeiro.

Leia também: “Falta de apetite” motivou corte de Anderson no Coritiba, justifica Oliveira

“Temos que nos indignar pelos nossos erros, estamos deixando escapar as vitórias pelos dedos. Mas exaltar tudo que foi feito de bom, corrigir, levar para o campo, levantar, dar confiança e chamar todo mundo neste momento difícil nestes dois jogos em casa”, pede o técnico Marcelo Oliveira.

Segundo o treinador, o Coxa jogou bem contra o Corinthians, mas perdeu devido às desatenções na defesa e falta de poder de decisão no ataque. “Foi um bom jogo do Coritiba, competitivo, bem postado, saiu jogando, tocando, aproveitando os passes”, reforça Oliveira.

Leia também: Coxa é prejudicado pelo apito, mas arranca empate na decisão do Brasileiro sub-20

O goleiro Wilson faz coro ao treinador e pede o apoio dos torcedores no Couto. “Fica o alento com a melhora da equipe. Com o apoio do torcedor nestes dois jogos em casa, tenho certeza que vamos mostrar que estamos evoluindo e conquistar a vitória para sair dessa situação”, prossegue o técnico.

O Coritiba recebe o Grêmio no próximo domingo (15), às 19 horas, no Couto Pereira. Em seguida, pega o Cruzeiro, na quarta-feira (18), às 19h30, também dentro de casa.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE