• Carregando...
Pachequinho durante treino no CT da Graciosa. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Pachequinho durante treino no CT da Graciosa.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após o empate por 2 a 2 com o Vasco , na noite de domingo (2), o técnico do Coritiba, Pachequinho, avaliou que o principal problema alviverde foi não saber tomar as decisões corretas dentro do jogo. “Em alguns momentos, você acelera demais e é natural que aconteçam os erros, seja de passe, de finalização, na tomada de decisão. Isso gerou uma instabilidade”, admitiu.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

‘Quase herói’, Kléber se irrita com empate do Coritiba com o Vasco

Leia a matéria completa

Pachequinho viu inconstância do time principalmente após o Vasco abrir o placar, aos 20 minutos da etapa inicial. “O primeiro tempo foi um pouco abaixo, mas o gol gerou essa instabilidade. Tivemos muitos erros de passe, nas decisões, e ainda assim fomos melhores que o Vasco”, declarou.

O técnico também avaliou o time ansioso nos momentos finais da partida e culpa os maus resultados recentes pela instabilidade psicológica. “É natural, da forma que viramos, os atletas queriam que o jogo acabasse naquele momento. Poderíamos ter controlado melhor, ter quebrado o ritmo. Aceleramos quando não deveria, e proporcionamos a chance ao Vasco”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]