Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • L

    Lantonio

    ± 0 minutos

    Mais uma eleição de incompetentes, não estão pensando em recuperar o Coritiba. Três chapas quando deveria ser uma com pessoas competentes e comprometidas com o Coritiba, buscando tirar o time do atoleiro que as torcidas organizadas colocaram, quando elegeram essa diretoria. Ainda dá tempo de refletirem e fazerem uma única chapa a favor o Coritiba.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ADIMIR ANTONIACOMI

    20/11/2020 14:47:39

    QUALQUER QUE SEJA O PROCESSO ELEITORAL, O IMPORTANTE MESMO, É DAR UM PÉ NA BHUNDA DESSE INCOMPETENTE QUE ESTÁ SENTADO NA CADEIRA DE COMANDO........

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Além do tempo

    20/11/2020 14:05:26

    Que os sócios saibam e aproveitem o momento para "tentar" através do voto mudar essa trajetória de péssima gestão e pifil performance dentro de campo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Ctba

    20/11/2020 12:30:30

    Vota lá direto mesmo com segurança sanitária, vai complicar agora na reta final do Legado Samir. o Estádio é bem grande todos bem distantes, muito alcool gel .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lactobacilaceae

    20/11/2020 0:50:00

    Só existe um aplicativo que presta: o Samuber. Você pede um bom gestor para o clube e logo aparece o rosto do Samir na tela do seu smartphone. Você confirma e pimba!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • L

      Lactobacilaceae

      20/11/2020 18:47:45

      Samir é como os diamantes, é eterno!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Além do tempo

      20/11/2020 14:06:22

      Carlos Alberto de Lima: baba ovo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Além do tempo

      20/11/2020 14:03:03

      Deixa de ser baba ovo poodle

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlos Alberto de Lima

      20/11/2020 12:12:31

      W: Fica Samir kkkkkkkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      W

      20/11/2020 10:18:15

      Pelo menos a gente pode ecolher o presidente, diferente do time lá de baixo que tem um dono e vcs não apitam nada!!! poodles trouxa

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.