• Carregando...
Pelaipe promete atacante para substituir Sassá
Pelaipe promete atacante para substituir Sassá| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba tem trabalhado a todo vapor para reforçar o elenco e deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O diretor de futebol Paulo Pelaipe tem apostado suas fichas em jogadores gringos, que estão sem espaço em seus clubes.

TABELA: veja a classificação completa do Brasileirão

Até o momento, sob o comando de Pelaipe, o Coritiba trouxe o volante paraguaio Ramón Martínez, o meia argentino Martín Sarrafiore e o atacante Ezequiel Cerutti - além deles, o clube também contratou o volante Hugo Moura (brasileiro), que estava no Flamengo

"A situação é difícil de contratar, pois as equipes brasileiras já estão praticamente montadas. Estamos próximos do final do ano, mas avaliamos o plantel e chegamos à conclusão que precisaríamos trazer alguns reforços. Estamos procurando atletas que venham a somar", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

Pelaipe busca substituto de Sassá no Coritiba

Após dispensar o atacante Sassá na manhã do último domingo, o Coritiba está no mercado para trazer um atleta para a posição. Até o momento, o clube conta com Igor Jesus e Wanderley para o setor.

"Nós temos dois jogadores para a posição e precisamos de mais um. Estamos trabalhando. Temos tentado recuperar o Wanderley, que voltou a trabalhar nesta semana, mas ainda vamos buscar mais um reforço para o setor", destacou Pelaipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]