Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

liga dos campeões

Promessa milionária desprezada pelo Coxa faz golaço em estreia; assista

  • Gazeta do Povo
Matheus Cunha, 19 anos, durante apresentação no RB Leipzig, da Alemanha |
Matheus Cunha, 19 anos, durante apresentação no RB Leipzig, da Alemanha
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Vendido pelo Coritiba de maneira discreta em julho do ano passado, sem receber sequer uma chance no time principal, o atacante Matheus Cunha segue em franca ascensão na Europa.

Após deixar o Coritiba por valores não revelados para o Sion, da Suíça (a avaliação de mercado do atleta era de apenas 1,5 milhão de euros na época da transação, Cunha foi contratado em junho deste ano pelo RB Leipzig, time sensação da Alemanha, por 15 milhões de euros - aproximadamente R$ 66 milhões.

>> LEIA MAIS: Promessa que saiu do Coritiba pela porta dos fundos rende R$ 66 milhões a clube suíço

Os alemães tiveram ainda de vencer a concorrência do West Ham, da Inglaterra, para fechar com o jogador, que fez dez gols em 31 jogos pelo Sion. E, em sua estreia pelo Leipzig, o ex-coxa-branca mostrou que o investimento deve valer a pena.

Nesta quinta-feira (26), Matheus Cunha anotou um golaço e ainda deu uma assistência para gol na vitória do RB Leipzig por 4 a 0 sobre o BK Häken, da Suécia, pela 2.ª fase dos playoffs da Liga dos Campeões, principal competição europeia.

As equipes se enfrentam no jogo de volta dia 2 de agosto, em Gotemburgo, na Suécia. Assista abaixo ao gol de Matheus Cunha.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE