• Carregando...
Rodrigão se antecipa a Robson em lance de ataque do Coritiba, mas o toque vai para fora. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Rodrigão se antecipa a Robson em lance de ataque do Coritiba, mas o toque vai para fora. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

Rodrigão chegou a onze partidas sem balançar a rede. No empate do Coritiba com o Operário, o camisa 9 até tentou acabar com a seca, mas foi substituído no segundo tempo e saiu bastante irritado com a alteração.

"Sei como é esse sentimento. Você pode tudo, só não pode me desrespeitar. E isso não aconteceu. Ele quer quebrar esse jejum e a gente sabe disso. O Rodrigão teve um primeiro tempo sumido, foi bastante efetivo no segundo tempo, mas não tivemos mais jogadas em profundidade", disse o técnico Jorginho.

Desempenho ruim do Coxa contra o Operário reflete-se nas notas. Confira a avaliação

Não é a primeira vez que o atacante fica furioso. Na vitória sobre o Criciúma, onde ele começou o jogo no banco de reservas, Rodrigão se desentendeu com Nathan no aquecimento e chegou a trocar empurrões com o companheiro. A situação foi resolvida após o jogo.

Apesar da má fase, o camisa 9 segue sendo o artilheiro do Coxa na competição, com 11 gols.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Na quarta colocação com 47 pontos, os comandados de Jorginho correm o risco de deixar o G4 com o fechamento da 31ª rodada. Para que isso não ocorra, dependem que o América-MG não vença o Atlético-GO, nesta sexta-feira, fora de casa.

O próximo desafio do Coritiba é o jogo atrasado contra o Cuiabá, na terça-feira (29), 22h30, na Arena Pantanal.

Próximos jogos do Coritiba

  • Cuiabá x Coritiba - 29/10, às 22h30
  • Botafogo-SP x Coritiba - 1/11, às 19h30
  • Coritiba x Sport - 4/11, às 20h
  • Figueirense x Coritiba - 8/11, às 21h30

Veja o lance a lance de Coritiba x Operário

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]