• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Tcheco ligou o alerta do Coritiba contra a zona de rebaixamento da Série B. A derrota para o Oeste por 2 a 0, nesta sexta-feira (24), pode fazer o Alviverde se distanciar mais do G4 e ficar próximo do Z4. Com a torcida cada vez mais irritada, o ex-jogador coxa-branca assumiu a bronca.

“Eu ainda acredito que o Coritiba pode chegar lá em cima. Não podemos nos iludir, vamos ter esse senso de realidade. Quero deixar bem claro que não estou falando que vamos lutar para não cair. Temos nossos objetivos vivo, mas temos que tomar cuidado e nos prevenir”, avaliou Tcheco.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Para o treinador, o que mais preocupa é o nível de desempenho da equipe, que soma duas derrotas e um empate sob seu comando. Segundo ele, o revés dentro do Couto Pereira deixa o elenco em um estado anímico perigoso, já que tem o jogo contra o Brasil de Pelotas já na segunda-feira (27), às 20h, no estádio Bento de Freitas.

VEJA A MATEMÁTICA PARA O CORITIBA VOLTAR À SÉRIE A

Acreditando em uma retomada no Rio Grande do Sul, Tcheco fez questão de ressaltar que ainda acredita nas possibilidades de chegar na parte de cima da tabela. Entretanto, a distância para o G4 pode aumentar até o final desta 23.ª rodada para nove pontos -- na melhor das hipóteses, a diferença seguirá de seis pontos.

“Não podemos desistir, acho que é cedo para isso. A cada jogo que passa e o resultado não vem, temos que ser humildes e reconhecer que fica cada vez mais difícil”, finalizou.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]