• Carregando...
Umberto Louzer
Umberto Louzer aposta em “fator casa” para o Coritiba voltar ao G4 da Série B 2019| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Umberto Louzer valorizou mais um ponto conquistado fora de casa e comemorou a evolução do time na sequência sem perder. Com o empate com o Sport por 1 a 1, o Coxa não é derrotado há cinco jogos na Série B 2019 e segue na parte de cima da tabela.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“O time está evoluindo. Conseguimos dois empates fora de casa. Queríamos ter vencido [o Sport] para já chegar aos 25 pontos, mas agora é fazer o fator casa prevalecer para que este ponto seja valorizado. Contamos com o apoio do nosso torcedor no sábado, para que eles sejam nosso 12.º jogador”, declarou o treinador coxa-branca às Rádios Banda B e Transamérica após o empate com o time pernambucano.

Após o empate fora de casa, o Coxa deixou o G4 e está na quinta colocação, com 23 pontos. No entanto, ainda segue próximo do pelotão de cima tendo a mesma pontuação

Louzer confia que os jogos em sequência Couto Pereira serão fundamentais para que o time siga brigando pelas primeiras posições.

“Temos os dois jogos em casa, claro que vamos pensar primeiro no Figueirense, mas para que este o ponto contra o Sport seja valorizado, a gente precisa conquistar uma vitória contra o Figueirense. Vamos fazer valer o fator casa”, acredita Louzer.

O Coritiba tem pela frente, então, o Figueirense no sábado (10), às 16h30, no Couto Pereira. Depois, pega o Brasil de Pelotas apenas no sábado (17), também em casa, pela 16ª rodada.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Figueirense - 10/08, 16h30
  • Coritiba x Brasil de Pelotas - 17/8, a definir
  • Oeste x Coritiba - 20/8, a definir
  • Bragantino x Coritiba - 23/8 , a definir

Ficha técnica: Veja como foi Sport x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]