• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Às vésperas do clássico entre Coritiba e Paraná, neste domingo (31), às 16h, o gramado sintético do Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, ainda dá o que falar. O duelo terá torcida única.

O técnico Umberto Louzer criticou a falta de treinamentos no local. “Um treinamento ou dois não é suficiente. Na questão de adaptação teria que treinar mais vezes. [No jogo] Temos que nos adaptar o mais rápido possível e superar essa adversidade”, apontou o treinador. Na semana do jogo, o Coxa realizou apenas duas atividades no estádio, deixando os principais treinamentos para o CT da Graciosa.

Durante a semana, o meia Giovanni detonou o gramado, dizendo que seria “sem cabimento” disputar o clássico no gramado sintético.

O atacante Rodrigão brincou com o comentário do seu companheiro. “ A declaração dele gerou polêmica. Mas a gente não tem que falar do gramado, temos que falar das borrachas”, descontraiu o atleta. Ainda para o artilheiro, o importante é “imaginar que estamos dentro do Couto e mostrar um bom futebol para sair com a vitória”.

A partida definirá o destino das equipes na competição. Quem perder, estará eliminado das semifinais da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense. Em caso de empate, o Paraná estará eliminado e o Coritiba dependerá dos resultados de Cascavel CR x FC Cascavel e Cianorte x Rio Branco.

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]