Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Meia Rafinha já está liberado para reestrear pelo Coritiba
Meia Rafinha já está liberado para reestrear pelo Coritiba| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Parana

O técnico do Coritiba, Umberto Louzer, confia que o meia Rafinha dará um “salto de qualidade” à equipe assim que estrear.

O camisa 7 deverá fazer sua reestreia no Coxa diante do Cuiabá no próximo sábado (25), às 11h, no Couto Pereira, pela quinta rodada da Série B.

“A gente conta bastante com ele. Ele vai dar um salto de qualidade na nossa equipe. O grupo tem crescido. Única coisa que tem tirado a nossa insônia é não estarmos conseguindo ser eficientes na última parte do campo. Temos que continuar corrigindo para que a bola comece a entrar”, revelou o treinador coxa-branca às rádios Banda B e Transamérica, após a derrota para o CBR por 1 a 0.

Rafinha retornou ao Coritiba na última semana e se emocionou. O meia já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, como vinha treinando no elenco do Cruzeiro, está apto para reestrear.

Louzer ainda pediu que a torcida coxa-branca não desanime após três jogos sem vitórias na Série B (empates contra Atlético-GO e Londrina e a derrota para o CRB). O treinador admitiu que a equipe precisa melhorar o rendimento no momento da finalização.

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

“Precisamos transformar nossa superioridade em gols. Temos quatro dias que antecedem a partida para que a gente possa ajustar e voltar a vencer. Precisamos voltar a vencer. Contamos com o apoio do nosso torcedor, não podemos deixar a chama acabar”, disse.

“A gente sabe que há a insatisfação do torcedor, mas eu, os jogadores e a diretoria também estamos chateados. Temos que nos unir, nos fortalecer para voltar a vencer no próximo jogo e, aí sim, trilharmos nosso caminho até o G4”, finalizou Louzer.

O Coritiba espera ter novamente o Couto Pereira cheio. Diante do Londrina, pela terceira rodada, 33.471 pagantes estiveram nas arquibancadas.

A expectativa é que o grande público se repita contra o Cuiabá e no clássico contra o Paraná, pela sétima rodada, já que a promoção de ingressos feita pelo clube contemplava as três partidas por apenas R$ 15,00.

8 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]