• Carregando...
Técnico do Coritiba, Sandro Forner. | WILSON FILHO/FUTURA PRESS/
Técnico do Coritiba, Sandro Forner.| Foto: WILSON FILHO/FUTURA PRESS/

Apesar da classificação na Copa do Brasil, o técnico do Coritiba não conseguiu esconder o abatimento após a atuação alviverde diante do Parnahyba. O comandante não poupou críticas à atuação do time, admitiu que o início de trabalho está sendo mais difícil do que o planejado e garantiu não temer ser demitido do cargo.

“Logicamente que a classificação é ótima. Foi o objetivo. Mas da forma que foi, mostra que temos que melhorar muito”, desabafa Forner. “O importante hoje foi classificar. E só”, resume o técnico, visivelmente frustrado com a atuação no Piauí.

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

Com um jogador a mais, o Coxa escapou da eliminação marcado o gol de empate no último lance com William Matheus. Antes, o time mostrou desorganização e basicamente só atacou levantando a bola na área do adversário.

“Está bem longe daquilo que eu penso de um time. Posso falar que está demorando mais do que eu esperava. Não pode ser só na ansiedade e na intuição. Tem que ter organização”, cobrou Forner, em entrevista para as rádios Transamérica e Banda B.

“Quando eu aceitei o convite eu sabia que seria difícil, talvez esteja sendo um pouco mais do que eu pensava. Mas se eu tivesse preocupado com o meu futuro eu não teria aceito. Minha preocupação é em formar um time”, garante o técnico.

Samir Namur dá explicações

Quem também deu explicações sobre a atuação alviverde e o início de ano ruim foi Samir Namur. O novo presidente bateu na tecla de que está colocando em prática o que prometeu durante a campanha.

“É um inicio de trabalho e ainda é um momento de planejamento. Estamos colocando em prática as propostas de campanha o que foi combinado”, afirma Namur. “É evidente que o torcedor está preocupado com o desempenho, mas a minha palavra é para tranquilizar o torcedor neste momento. Existe uma convicção e existe um planejamento”, defendeu o dirigente, em entrevista para as mesmas rádios.

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]