Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

no alto da glória

Técnico do Coritiba tem conversa particular com zagueiro que virou meme após elástico

  • Daniel Malucelli
Técnico do Coritiba, Sandro Forner, e o zagueiro Alan Costa | albari rosa/gazeta do povo
Técnico do Coritiba, Sandro Forner, e o zagueiro Alan Costa albari rosa/gazeta do povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após virar meme nacional com o drible desconcertante sofrido na derrota do Coritiba para o Foz do Iguaçu, o zagueiro Alan Costa recebeu atenção do técnico Sandro Forner. No treino desta terça-feira (13), o comandante teve uma conversa em particular com o defensor de 27 anos enquanto o restante do grupo fazia o alongamento. O papo durou cerca cinco minutos, mas como as entrevistas foram realizadas antes do treinamento, não foi possível perguntar o teor da conversa.

O elástico aplicado pelo atacante Lucas Brasil, do Foz, que passou por baixo das pernas de Alan Costa viralizou pelo país nas redes sociais e em programas esportivos da televisão. A jogada foi comparada com o clássico lance de Romário sobre o volante Amaral no Corinthians x Flamengo, em 1999, e com a jogada protagonizada por Rivelino no Fluminense x Vasco, em 1975.

Veja um dos memes criados a partir do lance:

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

O departamento de futebol coxa-branca tem experiência de sobra no setor. O próprio Forner foi zagueiro e atuou pelo Coritiba entre 97 e 99. O auxiliar-técnico, Márcio Goiano também foi defensor, com passagens pelo Paraná e pelo Alviverde. Além deles, o gerente de futebol é Pereira, que marcou 23 gols com a camisa coxa-branca, sendo até hoje o maior “zagueiro-artilheiro” da história alviverde.

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE