• Carregando...
Técnico do Coritiba, Sandro Forner, e o zagueiro Alan Costa | albari rosa/gazeta do povo
Técnico do Coritiba, Sandro Forner, e o zagueiro Alan Costa| Foto: albari rosa/gazeta do povo

Após virar meme nacional com o drible desconcertante sofrido na derrota do Coritiba para o Foz do Iguaçu, o zagueiro Alan Costa recebeu atenção do técnico Sandro Forner. No treino desta terça-feira (13), o comandante teve uma conversa em particular com o defensor de 27 anos enquanto o restante do grupo fazia o alongamento. O papo durou cerca cinco minutos, mas como as entrevistas foram realizadas antes do treinamento, não foi possível perguntar o teor da conversa.

O elástico aplicado pelo atacante Lucas Brasil, do Foz, que passou por baixo das pernas de Alan Costa viralizou pelo país nas redes sociais e em programas esportivos da televisão. A jogada foi comparada com o clássico lance de Romário sobre o volante Amaral no Corinthians x Flamengo, em 1999, e com a jogada protagonizada por Rivelino no Fluminense x Vasco, em 1975.

Veja um dos memes criados a partir do lance:

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

O departamento de futebol coxa-branca tem experiência de sobra no setor. O próprio Forner foi zagueiro e atuou pelo Coritiba entre 97 e 99. O auxiliar-técnico, Márcio Goiano também foi defensor, com passagens pelo Paraná e pelo Alviverde. Além deles, o gerente de futebol é Pereira, que marcou 23 gols com a camisa coxa-branca, sendo até hoje o maior “zagueiro-artilheiro” da história alviverde.

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]