• Carregando...
Marcelo Oliveira destacou o incentivo da galera coxa-branca. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira destacou o incentivo da galera coxa-branca.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Oliveira elogiou a torcida do Coritiba após o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo (12), no Couto Pereira, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o treinador também demonstrou incômodo com a “turma do amendoim” alviverde, ou seja, o pessoal que vê o jogo atrás do banco de reservas.

“A torcida, principalmente da parte de cima, ajudou muito, incentivou e cantou”, iniciou Oliveira. “Porque, no Brasil, sempre tem que ter aquele pessoal ali atrás do banco, que quer sempre jogador, às vezes jogador que nem está no banco. Então esse pessoal é mais complicado. São poucos, felizmente”, ressalvou.

TABELA: Veja os jogos e a classificação do Brasileirão

Apesar da observação, o treinador deixou bastante claro, logo em seguida, que o incentivo dos coxas-brancas no Couto Pereira está sendo fundamental para o Coxa tentar se livrar dos riscos de rebaixamento.

Veja a coletiva do técnico Marcelo Oliveira

“A torcida tem nos ajudado muito. A gente não pode se importar muito com isso [turma do amendoim]. Muito pelo contrário, a torcida tem sido um aliado muito importante”, reforçou. No empate com a Macaca, o Coxa registrou público pagante de 19.719 torcedores e total de 20.546.

Em seu próximo duelo na Série A, o Alviverde novamente contará com a força vinda das arquibancadas. A equipe recebe o Flamengo, na próxima quinta-feira (16), às 21 horas. “Temos de quebrar um pouco a ansiedade, jogar com personalidade e confiança. O fator casa é importante”, confia Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]