• Carregando...
Jogadores do Coritiba comemoram gol com Welissol
Jogadores do Coritiba comemoram gol com Welissol| Foto: saac Fontana/Foto Digital/Gazeta do Povo

O atacante Welissol, do Coritiba, marcou seu primeiro gol com a camisa Alviverde na vitória por 1 a 0 sobre o PSTC, neste domingo (08), pelo Campeonato Paranaense, e tirou um peso das costas.

TABELA: Veja os resultados do Paranaense 2020

“Fico feliz por marcar meu primeiro gol. Eu já estava sendo cobrado por boa parte do grupo. Agora, terei mais tranquilidade para continuar trabalhando”, disse Welissol, em entrevista à Rádio Transamérica, em Cornélio Procópio.

O tento também garantiu o Coxa na briga pela liderança do Campeonato Paranaense e deixou a decisão para o Atletiba do próximo domingo (18), no Couto Pereira.

Para garantir a liderança na primeira fase, o Coritiba precisa apenas vencer o Athletico na última rodada, em casa. O empate garante a liderança para o Furacão.

Apesar do resultado positivo, o duelo foi de poucas oportunidades. Para o volante Matheus Sales, o gramado contribuiu para o jogo mais amarrado. “Campo ruim e duro. Nós somos acostumados a fazer um jogo de passe. Sabíamos que teríamos que competir muito e fizemos isso. Seguimos na briga pela liderança”, disse o volante.

Veja como foi o jogo no tempo real!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]