• Carregando...
Werley quer Coritiba focado na Série B. | albari rosa/gazeta do povo
Werley quer Coritiba focado na Série B.| Foto: albari rosa/gazeta do povo

Prestes a estrear no Campeonato Paranaense, no próximo domingo (21), às 17 horas, contra o Prudentópolis, no Couto Pereira, o elenco do Coritiba não esconde que o foco principal do time em 2018 será a Série B do Brasileirão.

“Acho que a torcida não está preocupada com título paranaense. Vou ser bem sincero: o grande objetivo é voltar para a Série A”, declarou nesta segunda-feira (15) o zagueiro Werley, um dos remanescentes da equipe rebaixada em 2017.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

“Não adianta ganhar o Paranaense e chegar no Brasileiro e não subir. A gente vai entrar para ganhar, mas o grande objetivo do ano é o acesso. Não adianta a gente se enganar. A Série B é uma competição totalmente diferente do Paranaense”, reforçou.

O defensor ainda valorizou a disputa da Copa do Brasil deste ano. Segundo Werley, por ser no formato mata-mata, a disputa pode favorecer o Coxa.

“Em uma competição de mata-mata, um time equilibrado tem condições de chegar. Queremos ir mais longe do que fomos no ano passado”, assegura. Em 2017, o Coritiba acabou eliminado da Copa do Brasil pelo ASA de Arapiraca, ainda na segunda fase.

O zagueiro foi titular da equipe comandada pelo técnico Sandro Forner na vitória por 2 a 0 sobre o 3 de Febrero, no último domingo (14), em Foz do Iguaçu. Werley anotou, de cabeça, o primeiro gol do Coxa na atividade, aproveitando cruzamento de escanteio do meia Ruy.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]