• Carregando...
Zagueiro Eduardo Brock defendeu o Paraná em 217 e foi alvo do Coritiba para 2019 | Albari Rosa/gazeta do povo
Zagueiro Eduardo Brock defendeu o Paraná em 217 e foi alvo do Coritiba para 2019| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Após iniciar conversas para defender o Coritiba em 2019, o zagueiro Eduardo Brock permanecerá no Ceará, clube que detém seus direitos econômicos. Em 2018, o defensor de 27 anos atuou no Goiás, emprestado pelo time cearense.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Líder do time do Paraná que conquistou o acesso para a elite em 2017, Brock já trabalhou com o atual diretor de futebol alviverde, Rodrigo Pastana, no próprio Tricolor. Mesmo assim, as tratativas não avançaram.

“Não estou conversando com o Coritiba. Teve conversa sim, mas me apresentei no Ceará e já estou fazendo exames médicos”, disse o jogador em contato com a Gazeta do Povo, nesta sexta-feira (4). O cenário simboliza as dificuldades que o Coxa vem enfrentando neste mercado da bola.

Com redução drástica de orçamento após a permanência na Segundona, o Coxa tem quatro jogadores acertados até o momento: os laterais Fabiano (ex-Vitória) e Felipe Mattioni (ex-Juventude) e os atacantes Wanderley (ex-Al-Arabi-UEA) e Welinton Júnior (ex-Brasil-RS).

O clube corre contra o tempo, no entanto, para confirmar mais reforços no início da próxima semana, na apresentação do elenco para a imprensa.

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]