• Carregando...
Refletores do Couto Pereira estavam neste estágio na metade de agosto | Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Refletores do Couto Pereira estavam neste estágio na metade de agosto| Foto: Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Coritiba anunciou nesta terça-feira (5) que fará um treino exclusivo para os sócios no domingo, às 18 horas, no Couto Pereira. O evento será o lançamento do novo sistema de iluminação do estádio, instalado durante a punição de dez jogos fora de seu estádio.

Os portões do setor social serão abertos às 16h30, mas a Central de atendimento aos sócios estará em funcionamento a partir das 13 horas. As lanchonetes estarão abertas e monitores do Memorial do Coritiba estarão falando sobre a história do clube. "No domingo teremos a possibilidade de reunir nossos sócios no local onde eles mais gostam de estar, no Couto Pereira. E isso em um evento único que é a apresentação, em primeira mão, da nova iluminação do Estádio. Algo que planejávamos há algum tempo e viabilizamos agora", disse o diretor do Conselho Administrativo do Coritiba, Carlos Zanetti.

A primeira partida com a nova iluminação será contra o América de Natal, dia 12 de outubro, uma terça-feira, aniversário de 101 anos do clube, às 19h30. O novo sistema é seis vezes mais potente que o anterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]