Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Tcheco pode ser novidade contra o Bragantino

Meia participou normalmente do treinamento da manhã desta terça-feira (5) no CT da Graciosa

O meia Tcheco pode ser a principal novidade no Coritiba na partida de sábado contra o Bragantino. O jogador está recuperado da lesão que o afastou do jogo contra o Santo André. Em um trabalho de campo reduzido, comandado por Ney Franco, Tcheco participou normalmente da atividade.

Já o zagueiro Pereira dificilmente joga neste final de semana pela Série B. Nesta terça-feira (5), ele apenas correu em volta do gramado, mas ainda não deve ser liberado pelo departamento médico para atuar. A previsão inicial é de dez dias de recuperação. A expectativa é de que ele possa ficar à disposição do treinador coxa-branca para a semana seguinte, quando o Coxa enfrenta o América-RN, no Couto Pereira.

Com isso, Lucas Mendes deve ser mantido na zaga ao lado de Cleiton e Jéci. Outra baixa é o zagueiro Dirceu. Expulso diante do Santo André, ele está fora da partida em Bragança Paulista.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.