• Carregando...

O Coritiba completa hoje 102 anos e a diretoria do clube quer aproveitar a data para apresentar novidades ao torcedor, principalmente em relação ao novo centro de treinamento, em Cam­­­­pina Grande do Sul. Não por acaso a comemoração vai ocorrer no terreno onde será construído o espaço que substituirá o CT da Graciosa.

O vice-presidente do Alvi­­verde, Vilson Ribeiro de An­­dra­­de, não quis adiantar nenhum de­­talhe do que vai acontecer ho­­je, mas comentou que alguns avanços sobre o empreendimento serão revelados para autoridades, conselheiros e sócios-torcedores sorteados para participar do evento.

A expectativa é de que o projeto arquitetônico final seja divulgado, bem como a engenharia financeira que permitirá ao clube se transferir de Colom­­bo para a cidade vizinha. "Já temos algo bem mais engatilhado", resumiu, garantindo que o torcedor terá motivos para co­­memorar.

O evento de lançamento do marco fundamental do CT também promete uma surpresa que a diretoria está preparando há meses para a torcida. Andrade garante não haver qualquer relação com a mudança de estádio, do Couto Pereira para o Pinheirão, porém é algo que também envolve os próximos anos do clube.

"Tem uma surpresa, é só o que posso dizer. Vamos falar sobre o futuro do Coritiba", conteve-se. Questionado sobre a surpresa, preferiu se esquivar e despistar. "Não sei de nada, vamos ver."

De concreto, só mesmo que o evento vai se estender praticamente por todo o dia. Começa pela manhã em uma partida comemorativa entre o time de masters do Coritiba e um combinado de atletas de Campina Grande do Sul. Depois, já na área do novo CT, é que o torcedor coxa-branca vai conhecer a surpresa prometida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]