• Carregando...

"No começo da próxima semana devemos ter novidades [em relação às contratações]". A frase, dita nesta terça-feira (11) pelo vice-presidente de futebol do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino, mostra que o Coxa está mesmo trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco visando 2013. Nomes, porém, seguem em segredo.

As necessidades já foram definidas: um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um zagueiro e um atacante. "Podem vir algumas apostas também para observamos mais de perto", afirmou o dirigente, confirmando que as renovações com o meia Robinho e o volante Júnior Urso estão adiantadas, assim como a contratação do atacante Arthur, ex-Paraná.

"Está todo mundo quieto no mercado, nunca tinha visto isso. Se fala muito e se fecha pouquíssimo. Mas a partir da semana que vem deve começar uma reação em cadeia no mercado nacional", aposta o dirigente coxa-branca. "Estamos com o processo evoluindo em quase todas as posições citadas. Nós estamos conversando muito com o [técnico] Marquinhos [Santos]. Temos opções de contratações e vamos ver qual é a melhor", completa Aquino.

Apesar da expectativa dos torcedores e da própria diretoria em definir o elenco para 2013, o vice-presidente de futebol fez questão de deixar claro que a política do clube segue a mesma. "Só vamos dar a notícia quando estiver tudo formalizado", encerra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]