Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Craque Maradona sai no tapa com fotógrafo

Ex-craque argentino sofreu um corte no rosto após desentendimento

Sempre polêmico, Diego Maradona se meteu em mais uma confusão. O ex-craque saiu no tapa com um fotógrafo no último final de semana quando disputava uma partida de boliche no clube "Sunset de Olivos", em Buenos Aires, com ex-participantes do Big Brother argentino.

Tudo começou quando Dieguito, revoltado com os flashes, resolveu tirar satisfações com o lambe-lambe portenho. Na confusão, Maradona acabou sofrendo um corte no rosto ao cair no chão. Segundo o agência de notícias argentina "Nova", o ex-jogador foi para um hospital, onde foi atendido e liberado em seguida sem maiores problemas.

Não foi a primeira vez que Maradona se desentendeu com integrantes da imprensa. Após ter sido flagrado no exame anti-doping por uso de cocaína no início da década de 90, o então ainda jogador do Napoli se isolou em um mansão em Buenos Aires e, de dentro dela, atirava em jornalistas com uma espingarda de ar-comprimido.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.