• Carregando...
Cristiano Ronaldo supera Kaká na eleição da Federação Internacional de Jogadores Profissionais | Jose Manuel Ribeiro / Reuters
Cristiano Ronaldo supera Kaká na eleição da Federação Internacional de Jogadores Profissionais| Foto: Jose Manuel Ribeiro / Reuters

O meia-atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, foi anunciado como melhor do ano pela Federação Internacional de Jogadores Profissionais (FIFPro).

- Ter sido escolhido entre mais de 50.000 jogadores profissionais de todo o mundo é algo incrível - disse Cristiano Ronaldo, que marcou 42 gols pela equipe inglesa na temporada passada. Ele ainda venceu o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões.

- Gostaria de agradecer aos meus companheiros e treinadores, tanto do Manchester como da seleção portuguesa, aos meus amigos e à minha família pelo apoio - acrescentou Ronaldo.

O jogador português é também um dos grandes favoritos para suceder o brasileiro Kaká como Melhor Jogador da Fifa e no prêmio Bola de Ouro, entregue pela revista francesa "France Football".

O meia do Milan acabou como único jogador do Brasil a fazer parte da seleção dos melhores da temporada 2007-2008 da FIFPro.

O time completo é o seguinte: Iker Casillas (ESP/Real Madrid); Sergio Ramos (ESP/Real Madrid), Rio Ferdinand (ING/Manchester United), John Terry (ING/Chelsea) e Carles Puyol (ESP/Barcelona); Xavi (ESP/Barcelona), Steven Gerrard (ING/Liverpool) e Kaká (BRA/Milan); Fernando Torres (ESP/Liverpool), Lionel Messi (ARG/Barcelona) e Cristiano Ronaldo (POR/Manchester United).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]