• Carregando...
Julie Bowen, atriz da série cômica Modern Family, veste  Monique Lhuillier | REUTERS/Mario Anzuoni
Julie Bowen, atriz da série cômica Modern Family, veste Monique Lhuillier| Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Por conta da ação de sabotadores, que supostamente teriam cortado fios de energia do Estádio de Vallecas, o Real Madrid teve adiado para esta segunda-feira o seu confronto fora de casa contra o Rayo Vallecano. Um dia depois do previsto, o time de José Mourinho entrou em campo e não teve grandes dificuldades para vencer, por 2 a 0. Cristiano Ronaldo marcou um gol, de pênalti, e deu uma assistência para Benzema.

A vitória foi apenas a segunda do Real Madrid em cinco rodadas do Campeonato Espanhol. A equipe, que também empatou uma vez e perdeu outras duas, está com sete pontos, em sétimo, uma posição à frente do Rayo, que tem a mesma pontuação. O Barcelona, com cinco vitórias em cinco jogos, lidera oito pontos à frente do rival.

Em alta depois de decidir de forma incrível diante do Manchester City, na estreia da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo voltou a brilhar nesta segunda-feira. Aos 13 minutos de jogo, ele fez jogada individual, foi até as proximidades da linha de fundo pela esquerda e deu cruzamento rasteiro, preciso, encontrando Benzema sozinho para escorar para o fundo do gol, já sem goleiro.

Depois, aos 25 do segundo tempo, o português ampliou de pênalti, deslocando Rubén. No lance da falta, Cristiano Ronaldo cruzou na área e Amat cortou com a mão. Nos acréscimos, Casado, do Rayo, foi expulso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]