• Carregando...

A má fase de Ronaldinho Gaúcho virou mesmo assunto na Catalunha. Johan Cruyff, ídolo do Barcelona e ex-treinador do clube, fez críticas veladas ao brasileiro em sua coluna no jornal "La Vanguardia" desta segunda-feira.

O periódico é o mais lido da Catalunha. Cruyff começa seu texto dizendo que Eto'o não jogou (está machucado), mas que esse não foi o real motivo da má atuação do Barcelona na vitória de virada sobre o Athletic Bilbao (3 a 1), no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

"O Iniesta (meia do Barcelona) entrou bem mas não somou para o coletivo. Isto significa que outros estão ficando para trás. Por não estarem em seu melhor momento, erradamente acham que podem fazer o mesmo jogando menos", escreve Cruyff, sem em momento algum citar o nome de Ronaldinho Gaúcho.

O mau começo do craque brasileiro nesta temporada já preocupa a torcida do Barcelona. Por isso mesmo, o presidente do clube, Joan Laporta, e companheiros do Gaúcho, como o volante Thiago Motta, já se apressaram em defender Ronaldinho Gaúcho das críticas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]