• Carregando...

Em um jogo equilibrado, o Cruzeiro foi mais eficiente para vencer o Santos por 2 a 1 e avançar às quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após dois gols de pênalti na partida, a equipe marcou no fim da jogo e conseguiu a classificação neste sábado, em São José do Rio Preto.

Com boas campanhas, Cruzeiro e Santos não fizeram um jogo a altura do esperado, criando poucas chances de perigo. No primeiro tempo, apenas gols de pênalti. Aos 11 minutos, Serginho colocou o time santista em vantagem. Já aos 20, foi a vez de Bernardo marcar para a equipe mineira.

Em um segundo tempo morno, Bernardo apareceu novamente para definir o confronto, já aos 41 minutos. Em cobrança de falta de longe, o jogador acertou um chute forte, e o quique da bola enganou o goleiro do Santos. Com o gol, Bernardo se isolou na artilharia da Copa São Paulo, após marcar oito vezes na competição. Eliminado, o Santos ficou nas oitavas.

O adversário do Cruzeiro nas quartas também conseguiu a classificação na tarde deste sábado. O Atlético-PR eliminou o Fortaleza nos pênaltis, após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades, vitória paranaense por 4 a 2, e a vaga garantida para enfrentar o time mineiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]