• Carregando...

Chegou ao fim o jejum de oito jogos sem vitórias do Cruzeiro. Com gols de Gladstone, Élber e Wagner, a Raposa derrotou o São Caetano no estádio Independência e chegou a 30 pontos na tabela. O Azulão parou nos 25 e já acumula seis jogos consecutivos sem saber o que é vencer - três deles com PC Gusmão no comando. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, pela 21ª rodada. Os mineiros encaram o Grêmio em Porto Alegre, e os paulistas recebem o Corinthians no ABC.

A Raposa decidiu o jogo nos 25 minutos iniciais, partindo para cima da equipe comandada por seu ex-técnico. Logo aos dez, Geovanni cruzou da direita, Luizão cabeceou no segundo pau, e Gladstone, também de cabeça, completou para a rede. O segundo gol saiu dois minutos depois, em outra jogada que começou nos pés de Geovanni: ele cruzou para a área, e Élber, de carrinho, botou a bola para dentro. O time paulista não via a cor da bola quando Wagner fez o terceiro, aos 25, num chute forte da entrada da área. Na única chance clara de marcar, o Azulão esbarrou numa ótima defesa de Fábio após chute de Muçamba da grande área.

O Cruzeiro seguiu dominando a partida sem problemas na etapa final. Explorando as jogadas pelo setor direito, com Michel e Geovanni, a Raposa chegava com facilidade à meta paulista. Aos 19, a torcida azul foi à loucura ao ver a bola carimbar o travessão após uma linda bicicleta de Geovanni. Aos 21, Michel fez excelente jogada pela direita, e Wagner quase aumentou a vantagem, mas a cabeçada passou rente à trave esquerda. Num dos raros ataques do São Caetano, Fábio se esticou todo e fez uma defesa difícil após chute forte de Marcelinho no canto direito, aos 31. O time visitante ainda pressionou em busca do gol de honra, mas o esforço foi em vão.

CRUZEIRO 3 X 0 SÃO CAETANO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)Hora: 18h10min (horário de Brasília)Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-RJ)Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Eurivaldo de Farias Lima (RJ)Cartões amarelos: Anderson Lima, Alex (São Caetano); Teco, Francismar (Cruzeiro)Gols: Gladstone, aos 10, Élber, aos 12, e Wagner, aos 25 minutos do primeiro tempo

CRUZEIROFábio; Gladstone, Luizão e Teco; Michel (Jonathan), Aldo (Léo Silva), Leandro Bomfim, Wagner e Francismar; Geovanni e Élber (Diego).Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SÃO CAETANOMauro, Anderson Lima , Thiago, Gustavo e Alex (Alessandro); Rafael Muçamba, Daniel, Marabá (Igor) e Élton; Leandro Lima (Marcelinho) e Gustavo Gaúcho.Técnico: PC Gusmão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]