• Carregando...
Thiago  Neves comemora o gol da vitória do Cruzeiro na final da Copa do Brasil. | Felipe Correia/Agência o Dia/ Estadão Conteúdo/
Thiago Neves comemora o gol da vitória do Cruzeiro na final da Copa do Brasil.| Foto: Felipe Correia/Agência o Dia/ Estadão Conteúdo/

No primeiro confronto entre Cruzeiro e Corinthians, válido pela final da Copa do Brasil 2018, a Raposa saiu vencedora. No jogo desta quarta-feira (10), diante de um Mineirão lotado, a equipe mineira venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Thiago Neves, o melhor em campo.

Veja na tabela da Copa do Brasil o caminho das duas equipes até a final

Desde o primeiro tempo o Cruzeiro dominou o jogo. Thiago Neves já tinha mandando uma bola na trave, aos 34, e o goleiro Cássio tinha feito uma boa defesa na cabeçada de Henrique, aos 39, quando os donos da casa conseguiram abrir o placar.

Aos 46 minutos da etapa inicial, após um cruzamento de Egídio, Thiago Neves cabeceou. A bola ainda desviou no zagueiro Henrique, do Corinthians, antes de acabar no fundo da rede.

No segundo tempo a equipe paulista até tentou reagir, com a entrada do atacante Pedrinho em campo, mas quem seguiu com as melhores oportunidades foi o Cruzeiro. Em cabeçadas aos 17, com Barcos, e aos 20 minutos, com Dedé, a Raposa quase ampliou o placar.

No final restou a comemoração do time mineiro, que pode até empatar no jogo de volta, na próxima quarta-feira (17), na Arena Corinthians, que garante o título. Já para o Timão só interessa a vitória por dois gols de diferença em São Paulo. Vitória da equipe paulista com qualquer placar, mas sendo por um gol de diferença, leva a decisão do título para os pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]