• Carregando...

Os times masculino e feminino de Curitiba foram os grandes destaques da primeira semifinal do projeto Bom de Bola Parati 2008, competição que reúne crianças e adolescentes de 11 a 14 anos. Nas disputas realizadas na cidade de Quitandinha, região metropolitana da capital, confirmaram os representantes da cidade na grande decisão.

No masculino, Curitiba venceu Lapa (7 x 1), Cerro Azul (6 x 0) e Rio Negro (5 x 0) e empatou em 0 a 0 com Almirante Tamandaré. Já no feminino foram quatro vitórias: contra Rio Branco (3 x 1), Quitandinha (4 x 0), Tunas do Paraná (10 x 0) e Contenda (5 x 0).

As outras duas equipes finalistas serão conhecidas no próximo final de semana, quando Colombo será sede da semifinal número 2 da disputa. Entram em campo equipes masculinas e femininas de Colombo, Paranaguá, Pontal do Paraná, São José dos Pinhais e Balsa Nova (masculino), e Colombo, Paranaguá, Matinhos, Tijucas do Sul e Campo Largo (feminino.

A final entre as meninas já está marcada para 6 de setembro no estádio Couto Pereira, como preliminar de Coritiba x Botafogo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A final masculina também será no estádio Coxa, mas a data não foi definida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]