Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
vôlei

Curitiba Vôlei vence primeiro amistoso antes da Superliga. Veja fotos

 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
(Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)

O Curitiba Vôlei venceu com tranquilidade o Maringá na noite desta sexta-feira (05), no ginásio da Praça Oswaldo Cruz, por 3 sets a 0, com parciais de 25-13, 25-15 e 25-18. Este foi o primeiro amistoso da equipe curitibana que se prepara para a disputa da Superliga feminina de vôlei. Com Valeskinha como um dos principais nomes, chamou atenção o clima de amizade do time com a torcida. Após a partida, várias jogadoras ficaram na quadra atendendo os torcedores, que lotaram o ginásio.

Veja fotos:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.