• Carregando...

A ginasta Daiane dos Santos está focada para as próximas competições. Em ano de Mundial, Copa do Mundo, e véspera do Rio Pan 2007, a atleta diz que este é um ano de conquistas.

"Tudo que eu puder, quero neste ano. Vou dar tudo de mim, quero lutar pelo máximo", diz Daiane, que no domingo vai se apresentar no Tudo é Ginástica.

Em relação ao Pan, Daiane diz que a expectativa já começou, mas que ainda não é hora de focar nisso, já que há competições importantes antes do evento no Rio. A atleta ressalta a importância de manter a calma e confessa que competir em casa é mais difícil que os torneios no exterior, já que pressão e responsabilidade aumentam.

"Competir no Brasil não é nada fácil. A cobrança é muito grande, as pessoas esperam que você vá bem, que vença sempre. Claro, se você ganha é uma delícia, ter amigos, familiares e o calor brasileiro por perto. Mas acaba sendo um misto de sentimentos, que você tem que controlar na hora. Por isso tem que aprender a ficar calma. Eu estou tranqüila!", finaliza a ginasta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]