• Carregando...

Daiane dos Santos se classificou para duas finais na etapa de Ghent (Bélgica) da Copa do Mundo de Ginástica Artística. Ela ficou com o sétimo posto no solo (13.900) e o oitavo lugar nas barras paralelas (13.900). O SporTV transmite as finais a partir das 8h25 (de Brasília) deste domingo.

A gaúcha não será a única brasileira nas finais. Daniele Hypolito ficou em sexto no solo (13.975) e também vai à decisão. Nas paralelas, a carioca ficou em nono (13.750) e será a primeira reserva. Daniele também competiu na trave, mas uma queda logo na entrada do aparelho fez com que ela ficasse em 17º.

- Errei no pior momento, mas depois até consegui manter a tranqüilidade de fazer uma boa apresentação. Hoje, na ginástica, falhas como essas te jogam lá para as últimas posições - explica, em comunicado distribuído por sua assessoria.

No solo, a romena Steliana Nistor (14.525) e a ucraniana Alina Kozich 14.500) foram as duas melhores. Nas paralelas, a melhor nota foi da também ucraniana Darya Zgoba (15.775).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]