• Carregando...
Djokovic avançou sem dificuldades em Cincinnati, após ver adversario desistir da partida | John Sommers II/Reuters
Djokovic avançou sem dificuldades em Cincinnati, após ver adversario desistir da partida| Foto: John Sommers II/Reuters

Novak Djokovic contou com uma "ajuda" de Nikolay Davydenko para poder avançar às quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati sem maiores esforços nesta quinta-feira (16). O russo abandonou a partida após levar 6/0 no set inicial e colocou o sérvio na próxima fase depois de apenas 32 minutos em quadra.

No pouco tempo em que esteve em quadra, o número dois do mundo não teve problemas para dominar o rival. Não teve o saque ameaçado em nenhum momento e ainda acumulou três quebras de saque seguidas. Com dores no ombro, Davydenko abusou dos erros e cometeu oito duplas faltas em apenas seis games disputados.

Depois da fácil vitória, Djokovic terá pela frente o croata Marin Cilic, que despachou o espanhol Pablo Andujar, mais cedo. Ainda nesta quinta (16), o canadense Milos Raonic eliminou o checo Tomas Berdych, sétimo do mundo, por 6/4, 2/6 e 6/2, em quase duas horas de partida.

Raonic vai enfrentar nas quartas de final o suíço Stanislas Wawrinka, algoz do japonês Kei Nishikori por duplo 6/3.

Duplas

Marcelo Melo e Ivan Dodig avançaram às quartas de final na chave de duplas ao vencerem o indiano Leander Paes e o checo Radek Stepanek por 2 a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 10/5. Seus próximos adversários serão o italiano Andreas Seppi e o sérvio Viktor Troicki, que surpreenderam os favoritos Max Mirnyi, da Bielo-Rússia, e Daniel Nestor, do Canadá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]