• Carregando...

Autor de cinco gols em dois jogos no Campeonato Catarinense, Vandinho recuperou a boa fase e tem se revelado um artilheiro decisivo. Diferente da primeira passagem pelo Avaí, em 2008, quando marcou muitos gols - 21 ao todo - mas costumava 'desaparecer' nos momentos cruciais, ele agora incorporou o espírito guerreiro.

Vandinho tem aparecido na hora em que o time realmente precisa e feito gols importantes. Foi assim contra o Atlético Ibirama, na penúltima rodada do returno, e contra o Metropolitano, na última rodada.

"É importante fazer gols sempre, independente da situação. Quando cheguei aqui, tinha o objetivo de marcar 40 gols. Não sei se vou conseguir, mas a torcida pode ter certeza que virão muito mais", afirmou.

E se Vandinho promete, não se pode desconfiar. Até agora, ele já balançou as redes adversárias seis vezes em oito partidas. Demorou para engrenar, e, com a troca de esquema tático por parte do técnico Péricles Chamusca - saiu do 3-6-1 para o 4-4-2 - o atacante azurra decolou.

"Vou tentar manter essa média, só que essa boa fase não é apenas minha, é de todo o grupo. No esquema 4-4-2, a bola chega mais fácil na área. O Leonardo (atacante) tem me ajudado muito neste sentido e acho que essa parceria ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor avaiano", ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]