• Carregando...
 | Divulgação Internacional site oficial
| Foto: Divulgação Internacional site oficial

A negociação entre Coritiba e Internacional pelo atacante Wellington Paulista só vai ganhar um desfecho na próxima semana.

Em um primeiro momento, o Colorado, clube que detém os direitos do atleta, ventilou a possibilidade de o acerto acontecer nesta sexta-feira (16). Mas em contato com a reportagem, o empresário do jogador garantiu que o desfecho só sairá a partir de segunda-feira (19), quando o elenco do Coxa já estará em Atibaia para a segunda parte da pré-temporada.

"Só semana que vem. Cheguei de viagem ontem [quinta] e tenho que ir a Porto Alegre resolver algumas pendências ainda. Existe a sondagem e o interesse do Coritiba", falou o agente Alexandre Oliveira.

Quem pagará o salário do centroavante, que gira em torno de R$ 200 mil mensais, é a grande questão. O time paranaense quer enquadrar os vencimentos à sua realidade e estaria disposto a pagar parte do valor.

"É isso que temos que conversar. O Coritiba tem interesse nele e ele interesse também. Mas jogador que faz gol não tem no Brasil. Existem outros times interessados. Só que há um entendimento de que vamos definir com o Inter e o Coxa antes de qualquer outra coisa", falou Oliveira.

O presidente alviverde, Rogério Portugal Bacellar, confirmou que há interesse na contratação do atleta, mas as tratativas realmente ainda estão em andamento.

"Não tem nada certo. Mandamos um emissário negociar, mas não obtive resposta. Eu tenho que aprovar o salário para ele poder assinar", lembrou o dirigente.

Revelado pelo Mirassol (SP) e com passagens por Cruzeiro, Botafogo e Paraná, além do inglês West Ham, Wellington Paulista jogou 45 vezes pelo Inter em 2014. Marcou dez gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]