• Carregando...

Dez atletas paranaenses viajam nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro, para representar o Paraná no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô. A competição começa no sábado, às 8 horas da manhã no ginásio de esportes da Vila Olímpica de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

A delegação paranaense vai tentar manter a tradição de trazer bons resultados para o estado. A seleção masculina será formada com os judocas Kleber Ramalho, de Marechal Cândido Rondon, Rafael Dietrich, de Cascavel e Antonio dos Santos e Rodrigo Tonietto de Curitiba e Jader D Ávila, de Campo Mourão.

No feminino lutam Camila Helena Murakami e Érika Tanaka de Maringá e Haryethy de Souza, Renata Imanassu e Tatiana Xisto de Curitiba. O técnico é o curitibano Neury Ferreira Tussolino.

O presidente da Federação Paranaense de Judô, professor Renato Fruehwirth, garante que o Paraná vai brigar por medalhas na competição devido ao crescimento técnico dos últimos anos.

"Vão se reunir os melhores judocas do país nessa competição, mas o Paraná também tem atletas de qualidade que podem se sobressair", explicou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]