• Carregando...

Após 41 dias, o atacante Dellatorre voltou a marcar um gol pelo Atlético. E foi com ele que o Rubro-Negro saiu em vantagem do primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na noite desta quarta-feira (30), na Vila Capanema.

Para o camisa 49, um momento de redenção. "Este gol foi importante para mim, estava precisando marcar. Estava conseguindo dar assistências, mas hoje fui feliz com o gol", disse o jogador.

A última bola na rede de Dellatorre havia sido no dia 19 de setembro, na vitória de virada do Furacão sobre o Flamengo por 4 a 2, no Maracanã. Ele foi responsável pelo gol de empate no início do segundo tempo. Depois disso, foram 11 partidas disputadas pelo Atlético, entre Brasileirão e Copa do Brasil. Mesmo atrapalhado por uma contusão, Dellatorre atuou em sete, começando como titular em três.

Para o técnico Vagner Mancini, mesmo não sendo titular, o atacante tem se destacado como uma peça importante, e a atuação na vitória sobre o Grêmio só confirma seu bom momento. "O Delattorre está acostumado com esse tipo de jogo. Ficou afastado por causa de uma lesão, mas voltou bem e tem ajudado bastante", afirmou o comandante atleticano.

Para o confronto decisivo, na Arena do Grêmio, às 21h50, o atleta - que tende a voltar ao banco de reservas com o retorno de Marcelo ao time - espera um jogo difícil, mas não deixa isso diminuir sua confiança. "Demos um grande passo já. Sabemos que ainda não está nada definido, mas vamos buscar nosso objetivo que é a classificação", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]