• Carregando...

Um estudo realizado pelo Sindicato Nacional da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco), apresentado na semana passada, em São Paulo, apontou falhas em 29 estádios brasileiros. Na Arena, a comissão apontou problemas com a água no fosso, o que favoreceria a proliferação de mosquitos transmissores da dengue.

InfiltraçãoNo Couto foi detectado uma infiltração na arquibancada superior, o que pode comprometer a estrutura. Na Vila, os problemas são de visibilidade.

O ídolo e o fãPedro Ken e Keirrison ficam juntos na concentração do Coxa. Amigos, estão sempre sacaneando um ao outro. Ontem, no Shopping Müller, enquanto davam entrevista à Gazeta na companhia de Henrique, brincavam. "Pode colocar aí que ele fala que eu sou o ídolo dele", provocava o K9. "Então coloca aí também que ele pediu a minha camisa autografada de aniversário", retruca Pedro.

CaçulaKeirrison completa 19 anos no dia 2 de dezembro. Do trio, é o mais novo. E paga por isso. "A gente fica junto na concentração. E ele voltou a jogar bem, pois estou ajudando, estou fazendo um trabalho psicológico com o menino", brinca Pedro Ken.

ChegouA camisa número três do Coritiba começou a ser vendida na quinta-feira. No sábado, antes do jogo, já freqüentava o varal do ambulantes. A diferença de preço é grande: de R$ 139,90 para R$ 25.

SaudaçãoLogo após a confirmação do acesso do Coritiba à Primeira Divisão o Grêmio publicou em seu site oficial uma saudação ao clube. "Já estávamos com saudades deste campeão brasileiro que possui uma gigantesca história e que tanto engrandece e honra o futebol do Paraná e do Brasil", diz a nota. Provocação ao Atlético?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]