• Carregando...

Depois de sofrer a maior goleada da história da nova Arena, nada melhor que vencer o clássico contra o Paraná, quarta-feira às 19h15, pela Sul-Americana, para trazer a tranqüilidade novamente ao Atlético. O técnico Vadão não terá muito tempo para montar a equipe e deve repetir a escalação que vem utilizando nas últimas partidas.

Com todos os jogadores à disposição, ao contrário do Brasileirão que terá os desfalques de Cristian e João Leonardo contra o Internacional, na próxima rodada, Vadão não terá problemas para definir o Furacão para o clássico.

Nesta terça-feira, o treinador Rubro-Negro vai comandar o único coletivo para a partida e vai confirmar o time. Nas laterais retornam Jancarlos e Michel, que também jogarão no fim de semana pelo Brasileirão.

O Atlético tem interesse na competição internacional, pois na segunda fase enfrentará o River Plate da Argentina, caso se classifique.

No entanto, terá que passar pelo Paraná, que também vive um momento de instabilidade no nacional e busca uma vitória para se firmar. O segundo jogo do confronto pela Sul-Americana será na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.

Reforço

O atacante Paulo Rink foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira, como jogador do Atlético e já treinou com o restante do grupo. Agora só restam ser regularizados os seu documentos para o jogador ficar à disposição de Osvaldo Alvarez.

Leonardo não enfrenta o Atlético

INTERATIVIDADE

Quem vai classificar para a próxima fase da Sul-Americana?

Quer vencer também embala no Brasileirão? Por quê?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]