• Carregando...

Waldemar Lemos oficialmente não é mais técnico do Náutico. O treinador, que já deu entrevista na noite desta terça-feira (9) como técnico do Atlético-PR, deve se apresentar ao Furacão nesta quarta-feira.

Hélio Monteiro, diretor de futebol do Náutico, confirmou a saída e falou que Waldemar recebeu uma proposta irrecusável.

"Ele recebeu uma proposta semana passada e não levou em consideração. Dessa vez, veio uma nova proposta bastante superior do que ele recebe no Náutico, portanto ele preferiu ir. Agora, vamos nos reunir e resolver logo a chegada de um novo treinador" disse Monteiro, ao site oficial do clube.

Até o fim da noite desta terça-feira (9), a diretoria do Timbu negava a saída de Lemos. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o vice-presidente de futebol do Náutico, Ricardo Valois, afirmou que a notícia publicada no site do Atlético, que confirmava o acerto, não era verdadeira.

Em um ano, esta é a segunda vez que o Náutico perde técnico para o Furacão. No início do Brasileiro de 2008, o Atlético demitiu Ney Franco, hoje no Botafogo, e foi atrás de Roberto Fernandes, então treinador na equipe pernambucana. Na época, a diretoria do Náutico também afirmou que o técnico permaneceria no clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]