• Carregando...

O Paraná enfrenta o Toledo, lanterna do grupo B, nesta quarta-feira às 20h30, no Estádio 14 de Dezembro, no Oeste paranaense. Depois da boa vitória contra a Adap, o Tricolor quer manter o aproveitamento no interior do estado e somar mais 3 pontos na classificação.

Para a partida, o técnico Luiz Carlos Barbieri tem apenas um desfalque. O lateral-direito Parral recebeu o terceiro cartão amarelo e foi expulso na partida contra a Adap, com isso, cumpre duas partidas de suspensão. Barbieri tem duas opções para o setor, Airton e Élton.

Airton, tem 20 anos e foi contratado pelo Paraná para a temporada 2006. Com o desfalque de Parral, Airton é o único lateral-direito do elenco. No entanto, Barbieri vai definir quem joga apenas momentos antes da partida contra o Toledo.

O meia Sandro, que cumpriu suspensão contra a Adap, fica à disposição do técnico Barbieri. No entanto, o jogador começa a partida no banco de reservas, pois o treinador optou por não mexer no esquema tático. "Com o resultado positivo o grupo vai adquirindo confiança e quanto menos mexer no time agora melhor", explicou Barbieri.

Toledo

O Toledo é o pior time do campeonato, com apenas 1 ponto conquistado. Ponto este, ganho na primeira rodada do estadual, contra o Coritiba no empate no Couto Pereira. "Daquela equipe que estreou perdemos nove jogadores, o grupo não tem 40% do elenco que fez a pré-temporada e assim fica difícil para qualquer um administrar", explicou o técnico Agenor Picinin, vice-campeão da Série Prata em 2005 com o Toledo.

Segundo Picinin, em oito dias o time foi praticamente refeito. Contra o Paraná, pelo menos três jogadores devem estrear. Os atacantes Paulinho e Júnior e o volante Fábio Rosa. Além disso, Daniel retorna à equipe após cumprir suspensão.

"É um jogo chave para a nossa recuperação, não podemos mais errar. Temos que conseguir pontos contra os grandes, pois dos pequenos estamos perdendo", ironizou o técnico do Toledo.

Toledo x Paraná Clube, às 20h30 – 01/02

Local: Estádio 14 de Dezembro, em ToledoÁrbitro: Evandro Rogério RomannAuxiliares: Pedro Amarildo Buchmann e Ricardo de Lima Legnoli

Toledo – Colombo; Henrique, Fabrício, Otavio e Cristiano (Dinei); Fabio Rosa, Daniel, Buiu e Wesley; Edu Bala e Junior (Paulinho). Técnico: Agenor Picinin

Paraná – Flávio; Gustavo, Emerson e Neguete; Airton (Élton), Mussamba, Beto, Maicossuel e Edinho; Leonardo e Jéfe. Técnico: Luiz Carlos Barbieri

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]