• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Desde o início, a diretoria do Paraná disse que não corria riscos [no caso Batista] e acertou. As pessoas que vinham fazendo terrorismo eram vocês da imprensa. O torcedor do Paraná Clube nunca ficou preocupado, como vocês cansaram de dizer. Quando essa besteira surgiu, todos tinham razão, mas para vocês, menos o departamento de futebol do Paraná Clube.

Eu fui atacado e caluniado quando disse que estavam falando besteiras a respeito do caso Batista, como vocês denominaram.

Eu disse várias vezes que tudo isso era coisa arrumada para prejudicar o Paraná. Pessoas que nunca leram ou viram um contrato deram opiniões e foram ouvidas com certo destaque, enquanto pessoas com experiência, jamais foi dada a oportunidade de explicar o caso.

Gostaria que fizessem o mesmo alarde que foi feito para tirar os pontos do Paraná, e as pessoas que fizeram tal terrorismo que transferissem as glórias para quem desde o começo disse que não ia dar em nada, como não deu.

Obs: este é um depoimento pessoal, não do clube.

Ricardo Machado Lima

* * * * * *

Momento de fé

Foto na Gazeta [de ontem] mostra GG rezando depois da confirmação do Coxa de volta ao seu lugar natural. Uma grande dúvida nesta imagem: estaria o "glorioso" GG agradecendo o fim do suplício da Segundona ou pedindo desculpas, querendo apagar seus pecados por ter feito esses apaixonados torcedores sofrerem por três anos seguidos?

Mas quem o conhece de perto pode ter uma terceira idéia do motivo dessa devoção. Estaria ele dizendo a Deus: "Você foi culpado pelos fracassos, agora eu consegui vencer você". Pois tem dirigente que nunca falha mesmo quando passam três anos perdendo?

José Duarte

* * * * * * *

Batalha da Arena

Mesmo todas as câmeras mostrando que o lance do Tcheco com Alex Mineiro foi um acidente de trabalho, sem maldade nenhuma, e o próprio Alex inocentar o colega, o clima criado pelo "provinciano" presidente Fleury e da também grande parte da imprensa medíocre e provinciana da capital entrar na dança. O que fizeram com o cidadão Tcheco, que é curitibano nato, mostra o total destempero esportivo existente aqui.

O CAP criou um corredor polonês no acesso aos vestiários da Baixada e por ali já sofreram agressões terríveis o São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Inter, Grêmio e Coxa, entre outros. E no dia seguinte nos jornais, rádios e tevês ninguém repudia tudo isso, achando bonito e normal.

Jairo Jonck

* * * * * *

FOTOQUIZ

Que jogo é este? Quem são os jogadores da foto?

Envie sua resposta para: arquibancada@gazetadopovo.com.br

* * * * * *

Resposta anterior

Zambiasi, o raçudo

Celso Gauer e os Helênicos acertaram na mosca o fotoquiz da Gazeta Esportiva. Eis a resposta do leitor sem reparos:

1) Quem é este jogador? R: Zambiasi

2) Qual partida é esta? R: Coritiba 1 x 0 Americano, pelo Brasileiro da Segunda Divisão, em 8/10/1995

3) Quem fez o gol que ele está comemorando? R: o autor do gol foi Márcio Griggio

* * * * * *

Foto do leitor

Enviada por: Irineu de Oliveira, de Colombo.

Envie sua foto para: http://canais.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/fotoleitor/

Torcida unidaIrineu, Juliana, Fernando, Fernanda, Gianne e Marcelo indo para o jogo do Atlético contra o Paraná, na Arena. A torcida deu sorte: vitória. Rubro-Negra por 2 a 1 sobre o rival.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]