• Carregando...

Um dos maiores destaques do Paraná Clube no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, em jogo disputado nesta sexta-feira (15) na Vila Capanema, em Curitiba, foi o zagueiro Dirley. Ao lado do também destacado Freire, ele comandou o sistema defensivo paranista e, pelo menos por esse jogo, parece ter assumido a titularidade da posição.

O jogador destacou as dificuldades encontradas pela equipe para encontrar o melhor entrosamento. "Durante a semana tivemos dificuldades porque muitos chegaram durante em cima da hora, como o meu caso e o do Freire. Tivemos que já ir para o jogo logo em seguida e acabamos nos conhecendo mesmo durante a partida. Conversamos muito e tentamos evitar os erros. Deu certo".

Dirley fez questão de ressaltar que a Ponte Preta estava com vários jogadores considerados titulares. "Sem duvida. A Ponte jogou com alguns dos principais jogadores que dificultaram as coisas para nosso time. Ao mesmo tempo isso foi bom para que pudéssemos ter um parâmetro da nossa qualidade".

Mesmo com poucos dias para conhecer os companheiros, Dirley acredita que uma boa conversa resolve qualquer problema. "Já deu para conhecer todo mudo. Temos que ser um grupo, com amizade. Isso conta muito nessa hora. Poder falar e o outro aceitar o que a gente diz ajuda para que as coisas se acertem rapidamente. Nesse momento a conversa é essencial. Temos que simplificar para jogar bem".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]